Redes Sociais

Home » Notícias


Asterio Moreira (PEN) declara que o eleitorado Acreano está exigente

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

 Asterio Moreira (PEN) declara que o eleitorado Acreano está exigente

Na manhã desta terça feira-27, o deputado estadual Astério Moreira fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Acre-Aleac, para falar sobre a disputa eleitoral que se aproxima, de acordo com ele, o nível do debate na casa é natural. “Estamos vendo e assistindo é natural, é apenas antecipação da campanha eleitoral, portanto, isso é norma, debates, discussões, depois das eleições vem o silencio”, destaca Moreira.


Para o líder do governo na casa, não se pode desmerecer o trabalho de nenhum parlamentar que trabalha de forma atuante. “Não podemos desmerecer, o trabalho de quem realmente trabalhou, pois ela tem sido uma parlamentar muito atuante na bancada federal, gostando dela ou não, devemos reconhecer isso, a deputada vem lutando pelos sete mil estudantes que estão na Bolivia, pelo reconhecimento de seus diplomas, inclusive já esteve em reuniões com o presidente Evo Morales”, ressalta.


O deputado que essa luta pelo reconhecimento do trabalho dos soldados da borracha  também foi feito pelos senadores Anibal, Jorge Viana e Sergio Petecão.


Para finalizar seu discurso, o presidente regional do PEN,  no Acre, disse que a disputa eleitoral será acirrada, e que o nível do debate será fundamental. “Quanto a disputa eleitoral, o que decidirá é as urnas, desejo uma boa sorte a todos,  e em especial a deputada Antonia Sales pela coragem desse desfio, quero dizer que o nível do debate será fundamental pois o eleitorado esta exigente”, conclui Astério.


Saimo Martins

 




 

Presidente Regional Acre: JAMYL ASFURY MARTINS OLIVEIRA (68) 9901-6681

E-mail: pen.ac@pen51.org.br

© Copyright 2018 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.