Redes Sociais

Home » Notícias


PEN51 lança Professor Jean pré-candidato a Prefeito de Douradina MS

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

PEN51 lança Professor Jean pré-candidato a Prefeito de Douradina MS

O PEN51 – Partido Ecológico Nacional, realizou na noite de quinta-feira (14) o lançamento da pré-candidatura do Profº Jean a prefeito de Douradina. O evento aconteceu no centro de Atividades Múltiplas do Município e contou com a presença de importantes nomes da política estadual como o Deputado Lídio Lopes (PEN), José Teixeira (DEM), Ataulfo Stein (representando o Dr. Ricardo Ayache, Presidente da CASSEMS), vereador de Dourados Madsom Valente (representando o Deputado Licenciado e Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa – Barbosinha) o Secretário de finanças da FETEMS, Jaime Teixeira, e importantes líderes partidários do município como o vice prefeito de Douradina, Jose Ailton de Souza Nunes (Mocó) PSDB, e os presidentes dos diretórios do PSB, PT, PR e DEM, bem como dos vereadores de Douradina José de Souza Caminha (DEM), José Fernandes da Gama Medeiros (PEN), Elias Ferreira (DEM) e o Presidente da Câmara Elizeu Narcizo (PR), o evento reuniu cerca de 500 pessoas.

 

Os deputados Lídio Lopes e José Teixeira, ressaltaram em seus discursos o compromisso com a cidade de Douradina e lançaram os nomes de Jean Sérgio Clavisso Fogaça (PEN) e Aparecido de Souza Caminha (DEM) como pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito respectivamente.  O deputado Lídio lembrou que em pouco mais de 03 anos já é um dos Deputados que mais mandou recursos para Douradina, fechando 2016 com R$ 100.000,00 em Emendas Parlamentares para o município e que em uma provável futura gestão do PEN em Douradina, pretende se tornar o recordista em recursos no município.

 

Conforme anunciado no evento além do PEN e do DEM, o PSDB, o PSB, o PR, o PT, PTN, PDT e PMDB seguiram unidos em torno deste novo projeto político para Douradina, tendo como pré-candidatos a vereador cerca de 30 nomes a serem avaliados pela população.

 

Fonte: douradinanews

Foto: Giseli Rodrigues




 

Presidente Regional Mato Grosso do Sul: Deputado Estadual Lidio Lopes

E-mail: pen.ms@pen51.org.br

© Copyright 2018 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.