Redes Sociais

Home » Notícias


O PEN 51 elegeu prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de vereadores em MS

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

O PEN 51 elegeu prefeitos, vice-prefeitos e dezenas de vereadores em MS

O deputado estadual Lidio Lopes, presidente regional do PEN 51 – Partido Ecológico Nacional em Mato Grosso do Sul tem comemorado o resultado das eleições de 2016, pois a sigla participou pela primeira vez de uma eleição municipal e alcançou resultados extraordinários, elegeu três prefeitos e três vice-prefeitos, incluindo a vice-prefeita da Capital, maior colégio eleitoral do Estado e dezenas de vereadores no MS.

O Parlamentar destacou que esse fato se deve ao trabalho que ele e a sua equipe vem desenvolvendo desde 2013 em todo o Estado, quando assumiu a presidência do Partido. “Nós percorremos esse Estado de norte a sul e de leste a oeste, visitando todos os municípios e procuramos agregar pessoas novas, com novas ideias, pessoas sérias que acreditam numa nova política e deu certo, dos três prefeitos eleitos pelo PEN, dois participaram de uma eleição pela primeira vez, além da Adriane Lopes que também participa de uma eleição como candidata pela primeira vez e a perspectiva é que cresça ainda mais, temos prefeitos que logo que tomarem posse também virão para o PEN 51 fortalecendo mais a sigla”, ressalta.

Lidio Lopes também destaca que o PEN participou de forma direta com papel importante nas eleições em diversas cidades e cita como exemplo: Dourados o segundo maior colégio eleitoral onde o partido elegeu dois vereadores e teve uma importante participação na vitória de Délia Razuk (PR).

O PEN 51 elegeu prefeitos em Eldorado, o Léo, em Douradina, professor Jean Fogaça e Glória de Dourados, Aristeu Nantes e vice-prefeitos em Campo Grande, Adriane Lopes, em Angélica, Milton Campos e Bandeirantes, professor Luiz Meira e vereadores em diversas cidades.

Encontro do PEN 51

O PEN 51 reuniu no sábado (03) os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador que concorreram no pleito deste ano, com o objetivo de agradecer e estreitar os laços entre os membros. “Estamos felizes e agradecidos a todos por esse grande êxito que alcançamos na primeira eleição municipal em que o PEN51 participa”, comemora o deputado Lidio Lopes. O parlamentar estadual também colocou a disposição o seu gabinete para auxiliar os prefeitos e vereadores eleitos pelo partido. Estiveram presentes o professor Jean Fogaça  e o pecuarista Aristeu Nantes, eleitos prefeitos de Douradina e Glória de Dourados respectivamente, além de diversos vereadores eleitos. 

O evento aconteceu no SINSERCON – Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas, na Rua do Diário - Bairro Jardim Veraneio. 

Por: Ramão Colman




 

Presidente Regional Mato Grosso do Sul: Deputado Estadual Lidio Lopes

E-mail: pen.ms@pen51.org.br

© Copyright 2018 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.