Redes Sociais

Home » Notícias


Jair Bolsonaro em Ribeirão Preto!

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

Jair Bolsonaro em Ribeirão Preto!

Um “Patriota” nato, que já virou mito e cresce nos quatro cantos do país!

O Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro, pré-candidato a Presidente da República pelo PEN51, agora “Patriota”, que tem como presidente nacional Adilson Barroso, esteve visitando a região de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, nos dias 17 e 18, sendo aclamado logo após o desembarque no Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto Dr. Leite Lopes, por um grande público que gritava sem parar o popular apelido de “mito”.

Rodeado por um grande número de pessoas que disputavam espaços na tentativa de se aproximar para conseguir uma self, ele chegou até a camionete onde respondeu perguntas se dirigindo à multidão. Logo após, cumprindo os compromissos da agenda, esteve em entrevista no Jornal Cidade de Ribeirão Preto; na Rádio Clube; e, no programa do Léo – onde entrou ao vivo no ar.

Em todos os meios de comunicação, a situação foram às mesmas: “pessoas querendo tirar fotos, fazendo perguntas, correndo para se aproximar do mito Bolsonaro. Os telefones tocavam sem parar e os índices de audiência foram ao tópico máximo”.

“Nunca tivemos um caso igual a esse. Estamos no pico da audiência e as pessoas ligam de várias partes, alguns pra dizer que estão com o mito, isso é atípico. Estou impressionado”, disse um dos diretores.

Após o almoço na Churrascaria Rodízio Gaucho, e a entrevista no programa do Léo, a equipe foi para o Café da Única, onde Bolsonaro também foi recepcionado por um grande público.

Nem mesmo o incidente armado por uma opositora do PCdoB, a jovem Gabrielle Van Pelt que se aproximou do Deputado Bolsonaro com o pretexto de tirar foto e quebrou um ovo no seu paletó, foi motivo para abalar o presidenciável; ele se manteve em pleno vigor, carismático, esbanjando simpatia, tendo inclusive – em entrevista - respondido a todas as perguntas do repórter da Revista Revide. Ao final – por orientação de sua assessoria, que denotou ser o incidente isolado, com denotação de ser uma armação visando projeção em redes sociais e mídia – dirigiu-se a Delegacia de Polícia, para procedimento da respectiva representação.

À noite, o Centro de Convenções de Ribeirão Preto ficou lotado. Compareceram ao local cerca de duas mil pessoas, as quais esperavam ansiosamente pela palestra do mito Bolsonaro.

Às 19h45, teve início ao evento pelo mestre de cerimônia Cesar Augusto Alves de Lima, que chamou para compor a mesa o Deputado Estadual Paulo Correa Jr (PEN51) – presidente da legenda no Estado de São Paulo; o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSC) – filho do presidenciável; o presidente nacional do PEN51, Adilson Barroso; e, o Deputado Federal Jair Bolsonaro, o presidenciável, do agora partido: “Patriota”.

Após o hino nacional, os Deputados Paulo Correa Jr e Eduardo Bolsonaro fizeram uma breve apresentação, tendo em seguida usado da palavra o presidente nacional Adilson Barroso, que ratificou sua satisfação com o crescimento do partido e principalmente com as perspectiva para o próximo pleito de 2018 ao lado de Jair Bolsonaro.

“Nós estamos colhendo o fruto de um trabalho sério, honesto, que agrega pessoas determinadas que desejam fazer a diferença e mudar o país, limpar o setor público da corrupção que sacrifica o povo brasileiro. E, Jair Bolsonaro é a pessoa capaz de conduzir essas mudanças que o país tanto precisa, de forma, que me sinto confortável e feliz por estarmos juntos nessa missão”, disse.

Após as palavras proferidas por Barroso, chegou o ápice do evento, onde todos aguardavam atentos, ávidos por ouvir as palavras do principal palestrante da noite. E, foi de pé, aos gritos de muitos: “mito”; que todos recepcionaram o início da palestra feita pelo Deputado Federal e presidenciável Jair Bolsonaro.

Bolsonaro falou sobre homofobia, ideologia de gêneros, ditadura, economia, segurança, educação, terras indígenas, e muitos outros assuntos os quais, foi enfático e sem rodeios, impondo o seu jeito direto de ser, o que muito agradou ao público. Foi sabatinado por várias perguntas, de forma que houve manifestação geral do público a favor do presidenciável.

“Acho que a partir de hoje, quem veio aqui, e ouviu as palavras de Jair Bolsonaro; se tinha alguma dúvida saiu esclarecido, se era contra, sai daqui convicto e com a certeza de que Bolsonaro é o único homem capaz de colocar o país em ordem. Foi muito bom, ouvi-lo”, disse Basílio.

Além de tratar dos assuntos em sua íntegra, Jair Bolsonaro deixou claro perante ao público a sua carreira como militar – é capitão do exército –, e como político – está no sétimo mandato consecutivo como Deputado Federal, e foi consagrado por entidades internacionais como o político mais honesto do mundo, é determinado, direto e acima de tudo um patriota. Trouxe para si a essência do seu segundo nome “Messias”, que dada às condições atuais, literalmente o coloca na condição de ser de fato, o único salvador da pátria.

“Entendo que Deus não nos dá uma missão a qual não conseguimos suportá-la. Acredito no país, e se depender de mim, vamos colocar esse país em ordem”, disse.

Após o término da palestra o público permaneceu no local por muito tempo, todos queriam tirar uma foto com o mito, que fez questão de só deixar o local somente após atender a última pessoa.

No dia seguinte (18), a maratona prosseguiu com entrevistas em emissoras de televisão e rádio no período da manhã. À tarde, houve palestra na Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, e as características prosseguiram as mesmas, ou seja, muita gente, fotos e depoimentos de carinho e esperança sobre a pessoa Jair Bolsonaro.

Às 14 horas, Jair Bolsonaro, seu filho Eduardo e assessores, embarcaram no Aeroporto Dr. Leite Lopes, em retorno ao Rio de Janeiro. Para o povo de Ribeirão Preto e região, literalmente ficou tipificado nas palavras do presidenciável a esperança para reverter algumas das situações críticas em que se vive hoje no país, como por exemplo: amor à pátria, combate à corrupção, apoio às famílias e aos jovens estudantes, entre outros. Esses são alguns dos tópicos de um bom governante; fato que se vê na pessoa do presidenciável.

Em resumo, ratificou-se que o mito Bolsonaro expressa uma verdade sem demagogia, é um homem autêntico, patriota, um defensor da democracia que luta pela pelo resgate do orgulho de ser brasileiro.


Por Cesar Lima


Dan Comunicações. 




 

Presidente Regional Paraíba: Juracy Mendes

E-mail: pen.pb@pen51.org.br

© Copyright 2018 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.