Redes Sociais

Home » Notícias


Presidente Regional do PEN reforça união e o crescimento da legenda no Piauí

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

Presidente Regional do PEN reforça união e o crescimento da legenda no Piauí

Em reunião com os vereadores do PEN, Gustavo de Carvalho e Fábio Dourado na manhã da última terça-feira, 7, na câmara municipal de vereadores em Teresina, o presidente regional do partido, Mário Felipe reafirmou o crescimento e a união consolidada a nível estadual e já se articula, também, para a disputa eleitoral em 2018. “Queremos nos organizar para as eleições de 2018, muito provavelmente com chapa pura. Neste sentido, vamos começar uma série de ações para receber novas filiações. O crescimento, a união e o fortalecimento do PEN em Teresina e principalmente em nosso Estado tem sido o resultado do trabalho minucioso desempenhado com maestria pelos nossos vereadores e lideranças”, avaliou.

 

Durante o encontro também teve como pauta a avaliação do desempenho do PEN no último pleito municipal e as estratégias para traçar o futuro do partido. De acordo com Mário Felipe, o objetivo da iniciativa foi oferecer subsídios às futuras gestões e à ação política dos parlamentares e lideranças da legenda. Pois a força que o PEN tem ganhado no Piauí e suas perspectivas para o próximo pleito. “O PEN Piauí se fortalece a cada dia, com adesões de novos filiados nos municípios piauienses. Estamos trabalhando para eleger deputado federal e deputados estaduais em 2018”, ressaltou o presidente.

 

O vereador Fábio Dourado, líder da bancada na câmara municipal do PEN em Teresina pontuou os objetivos a serem alcançados pelo PEN. O parlamentar destacou o empenho em fortalecer o partido no município e em todo o estado. Para ele, o crescimento deve-se ao empenho de cada um dos seus membros e recorda o papel importante da militância. “Somos uma família unida e intocável. Nossa sigla vem crescendo ao longo dos dias e isso tem sido muito positivo para todos nós. Isso mostra que temos condições de pleitear nova mente chapa própria para a proporcional também em 2018, assim como foi feito nesta ultima eleição municipal. Queremos aumentar a nossa representatividade com uma bancada politica e crescer cada vez mais nosso partido”, apontou.

 

Para o quarto secretário da mesa diretora da câmara municipal de Teresina, O vereador Gustavo de Carvalho destacou ainda a presença das lideranças, demonstrando o comprometimento e a participação na construção de um partido cada vez mais forte e competente nas decisões políticas do município e do estado. “Temos que continuar crescendo com qualidade para que em 2018 possamos alcançar um número maior de deputados estaduais eleitos, objetivando o crescimento da legenda no Estado do Piauí, e, principalmente, a bancada de deputados federais no congresso nacional. Com metas e muito trabalho, conseguiremos eleger nosso representante na bancada federal e deputados aqui no Piauí”, afirmou.

 

Fonte: ASCOM/PEN-PI




 

Presidente Regional Piauí: MARIO FELIPE

E-mail: pen.pi@pen51.org.br

© Copyright 2018 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.