Redes Sociais

Home » Notícias


O Prefeito de Emilianópolis João Agrônomo e a ex-vereadora Ercia, reforçam as bases de apoio do PEN51.

  • Texto:
  • Diminuir fonte
  • Tamanho normal da fonte
  • Aumentar fonte
  • Aumentar fonte

O Prefeito de Emilianópolis João Agrônomo e a ex-vereadora Ercia, reforçam as bases de apoio do PEN51.

Com o slogan de campanha “Vamos Reconstruir Emilianópolis”, o prefeito João Agrônomo (PTB) – como é conhecido -, vem fazendo jus às suas promessas. Já no primeiro ano de mandato a cidade vê a diferença na administração, com investimentos que visa assegurar melhorias ao produtor rural e também aos munícipes.

“Nosso objetivo principal é proporcionar aos nossos munícipes melhorias no campo e na cidade. Emilianópolis é um lugar onde todos se conhecem, é um povo feliz e gostam daqui. É a manutenção dessa qualidade de vida e a sua ampliação, um dos pilares da nossa administração”, disse o prefeito.

De fato, com pouco mais de três mil habitantes divididos de forma quase igualitária entre homens e mulheres, o município mantém um padrão de vida invejável. Uma cidade com praças belas, ruas tranquilas, onde todos se conhecem. Essa é uma definição típica dos moradores. A educação, saúde e segurança funcionam bem, há cronogramas que atendem a demanda na área do lazer. E, a educação tem sido elogiada pelos moradores e avaliações dos órgãos estaduais. Enfim, em resumo, o município que tem sua base econômica na agropecuária e agricultura e seus dois laticínios, é um bom lugar para se viver.

Essa maravilha também esteve na programação de visitas do coordenador Hiroshi Kotó (PEN51), que discutiu vários assuntos com o prefeito João Agrônomo, que juntamente com a ex-vereadora Ercia, firmaram compromisso de apoio a legenda para a disputa das eleições em 2018.

Segundo Kotó, todas os coordenadores – os quais administram regiões organizadas de acordo com o sistema de DDD – estão empenhados em agregar forças, lideranças e acordos políticos que tenham como objetivo principal ampliar possibilidades de resultados em 2018, onde se prevê um crescimento notável com deputados federais e estaduais sendo eleitos.


Por Dan Comunicações.




 

Presidente Regional Rondônia: ISMAEL CORREIA VAZ

E-mail: pen.ro@pen51.org.br

© Copyright 2018 — PEN 51 - Partido Ecológico Nacional. Todos os direitos reservados.